Rio Branco, Brasil
13 de dezembro de 2018

VESTIBULAR 2019

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não há idade mínima ou máxima, desde que o candidato tenha concluído ou esteja concluindo o ensino médio no ano da inscrição.
Sim; porém, você fará a prova apenas como treineiro, não concorrendo a vagas. Esta é uma opção pra quem deseja treinar seus conhecimentos. No nosso caso, você fará uma prova de redação e poderá treinar seus conhecimentos nessa área específica.
Sim. Siga estes passos na página de inscrição.
  1. Selecione a opção Sim, desejo utilizar minha nota do Enem.
  2. Informe seu Número de Inscrição do ENEM e a Nota da Redação, conforme seu boletim.
  3. Faça o upload (envio) do seu boletim em arquivo PDF ou JPEG, PNG.
Pronto. Agora você concorrerá com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, sem precisar fazer a prova do vestibular.
O processo seletivo é agendado e o candidato postulante a uma vaga na instituição pode fazer o agendamento da prova de redação através do site vestibular.euclidesdacunha.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica da Faculdade, (Estrada do Aviário, 204 – Aviário) no horário entre 14:00 e 21:00 horas. As provas são agendadas e sempre aos sábados pala manhã.
Não. A sua inscrição é isenta. 100% gratuita. Na Faculdade Euclides da Cunha você não paga para realizar o vestibular.
Sim, os candidatos realizam o vestibular apenas para o curso de Pedagogia.
Nas dependências acadêmicas da Faculdade, no dia e horário escolhido por você no momento da inscrição. Endereço: Rua do Aviário, nº 204 – Andar Térreo – Bairro: Aviário.
Redação dissertativa-argumentativa de até 25 linhas com temas do cotidiano.
Dentro do prazo máximo de 48 horas úteis após a realização da prova.

Se você já fez a prova, consulte a situação da sua inscrição aqui ou clique em MEU RESULTADO nesta página. Após ser redirecionado para a página digite o número do seu CPF e consulte seu resultado clicando na aba INSCRIÇÃO e descubra se você foi CLASSIFICADO.
  1. Para se inscrever por meio da internet faça sua inscrição, pelo site disponibilizado;
  2. Para se inscrever pessoalmente, procure a secretaria da instituição a partir de 14 horas.
  3. Anexe a Cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, apenas para os candidatos que optarem por utilizar esta nota.
Atenção: O candidato que optar pela utilização da nota do ENEM está dispensado da realização da prova de redação do processo seletivo.
Não. De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação só podem se matricular no ensino superior alunos com ensino médio completo. Você pode participar do vestibular para treinar e se preparar.
Após aprovação no processo seletivo, no ato de sua matrícula na instituição você deve apresentar os seguintes documentos.
  1. Cópia do RG
  2. Cópia do CPF
  3. Cópia do Título de Eleitor
  4. Cópia do Comprovante de Endereço (Atualizado)
  5. Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento (Atualizado)
  6. Foto 3/4 (1 foto)
  7. Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Autenticado em Cartório)
  8. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (Autenticado em Cartório)
Don`t copy text!
Envie-nos uma mensagem

Não estamos online agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos lhe responder o mais breve possível.

Perguntas? Envie-nos uma mensagem!

Tecle ENTER para enviar